RAC - Rows and Columns

Aurélio Marinho Jargas & Thobias Salazar Trevisan
30/03/2005

ATENÇÃO

Esta página contém as versões de desenvolvimento do RAC. Para obter documentação e/ou a última versão ESTÁVEL do programa acesse o site oficial: http://aurelio.net/rac

Esta versão é destinada a desenvolvedores e testadores!!

RAC test-suite

ractest é um script feito especialmente para testar e validar o funcionamento do RAC. Atualmente o ractest realiza mais de 300 testes utilizando todos os tipos de endereçamento suportados. Então se você fez alguma alteração no código e gostaria de validar o resultado, esta ferramenta é ideal para te deixar no rumo certo. :)

Um dos nossos objetivos é deixar o RAC portável, então você pode ajudar no desenvolvimento simplesmente nos avisando de como o ractest executou no seu ambiente.

Apenas execute-o. Se ele não "reclamar" de nada, o rac está de acordo com as especificações =8)

Versão nova do test-suite liberada em 30/03/2005.

Baixe o ractest.


v1.3

Versões de Desenvolvimento da v1.3

rac-1.3-devel1.tgz

Duas grandes novidades: Suporte a endereçamento utilizando expressões regulares e a opção -i, e --ignore-case, para tratar maiúsculas e minúsculas como iguais.


v1.2

Versões de Desenvolvimento da v1.2

rac-1.2-devel1.tgz

A grande novidade desta versão é o suporte a endereços usando texto (strings). Criamos uma documentação para ajudar os usuários a testarem esta nova funcionalidade. Para mais informações acesse: RAC - Endereços Usando Textos (Strings)


v1.1

Lançamento

Esta versão foi liberada em 20 de abril de 2004 com apenas uma modificação em relação a 1.1-devel3. Foi modificado a forma de realizar os reallocs na função get_input_info. Para baixar esta versão, acesse o site oficial: http://aurelio.net/rac. De resto, faça a atualização e divirta-se. :)

TODOs v1.1

O objetivo da próxima versão é 'arrumar a casa'. A v1.1 não terá nenhuma funcionalidade nova, apenas limpeza e documentação do código para facilitar futuras contribs e a inclusão de novas funcionalidades. Atualmente os TODOs para a v1.1 são:

Versões de Desenvolvimento da v1.1

rac-1.1-devel3.tgz

rac-1.1-devel2.tgz

rac-1.1-devel1.tgz